Frases de Indiretas 【+ de 750 Indiretas】

Frases de Indiretas 【+ de 750 Indiretas】 1

Mas olha que ironia, na frente pagava de amigo, por trás era só judaria.🔄👎🏼👫
Whatsapp

Agiu na falsidade, mas tudo bem, a sua hora vai chegar. 🕑
Whatsapp

Puxava tanto o saco que por fim acabou puxando o tapete. 😜
Whatsapp

Irônico mesmo é você, que é a mais falsa, reclamando de falsidade.🙄
Whatsapp

Tem gente que só no olhar você já vê a falsidade…👁👁
Whatsapp

Nesse mundo de falsidade, sinceridade vira arrogância…🌎🗣👎🏼
Whatsapp

Pior que gente falsa, é gente falsa e ingrata…🙄
Whatsapp

As pessoas querem de ver bem, mas nunca melhor que elas…👭🙄
Whatsapp

Duas coisas que nunca esqueço na vida: quem me deu a mão quando precisei e quem soltou ela também…🤝🤲🏼
Whatsapp

Amigos a gente vê por atitudes, e não por palavras. Fique esperto…👫🗣
Whatsapp

Deus livrai-me da maldade, dos corações ruins e das falsas intenções…🙌🏼🙏🏼
Whatsapp

Nem tudo que você fizer pelos outros, eles farão por você… 💪🏼
Whatsapp

Quem vive se achando, acaba se perdendo…🤷🏼‍♀️
Whatsapp

Quem atira pra todos os lados, perde o alvo principal… 🎯
Whatsapp

Felicidade exposta é vitrine pra inveja…🤩
Whatsapp

Minha fé vai me levar onde os fracos nunca irão pisar…🙏🏼🙏🏼
Whatsapp

Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem…🤗
Whatsapp

O problema das mentes fechadas é que elas sempre tem a boca aberta…🧠❌
Whatsapp

Sorria sempre , principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas…😁😭
Whatsapp

Tomara que tu se afogue nesse teu mar de falsidade…🌊❌
Whatsapp

Olha… se for pra me dar gelo, não esquece a bebida…❄🥃
Whatsapp

Pessoa só faz merda e quer te dá conselhos… 🤦🏼‍♀️
Whatsapp

Desculpa, mas a vida me ensinou a desconfiar de tudo…🤷🏼‍♀️
Whatsapp

Busque ser feliz, sem ocultar a felicidade de ninguém…😏😏
Whatsapp

Cada um tem de mim exatamente aquilo que merece…🤷🏼‍♀️
Whatsapp

Agora eu sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página eu queimei o livro… 😁📖🔥📕
Whatsapp

Certas pessoas não merecem a nossa saudade.🙄
Whatsapp

É filhão, você pode pegar todas, mas seu coração só pega uma. 👫💑
Whatsapp

Pra ela tanto faz… Até porque ela não é do tipo que corre atrás.👉🏼🏃🏼‍♀️
Whatsapp

Passado é lição para refletir, não repetir! ✍🏼📖
Whatsapp

Quem vive se achando, acaba se perdendo?🤦🏼‍♀️
Whatsapp

Quem atira pra todos os lados, perde o alvo principal! 🎯
Whatsapp

Felicidade exposta é vitrine pra inveja! 🤗
Whatsapp

Que culpa a gente tem de ser feliz.💁🏼‍♀️😁
Whatsapp

Ontem eu não me importava, hoje eu estou igual ontem! 👍🏼
Whatsapp

Limitados tentarão te limitar… 👍🏼📈
Whatsapp

Se cuida tá? Porque agora, vou cuidar de mim.💆🏼‍♀️💇🏼‍♀️
Whatsapp

Tudo passa, e se não passar eu passo por cima!.🚗
Whatsapp

A vida é cheia de escolhas e eu escolhi não ser obrigado a nada.💁🏼‍♀️😘
Whatsapp

Tomara que tu se afogue nesse teu mar de falsidade.🌊👍🏼
Whatsapp

Quando sua opinião for pizza você me da nene.🍕👶🏼
Whatsapp

Vi o caminhão do lixo e lembrei de você .🚛📦
Whatsapp

Um café bem quente talvez assim eu consiga tirar esse frio do seu coraçao.☕☃💕
Whatsapp

A culpa é sua por ter esse sorriso ou a culpa é minha por me apaixonar por ele .🙆🏼‍♀️💕😬
Whatsapp

Só conhece o valor da âncora quem passa pela tempestade.⚓⛈
Whatsapp

Decide, porque o tempo passa, e meio termo cansa.🤷🏼‍♀️
Whatsapp

Você foi e esqueceu de levar a saudade na mala.👜
Whatsapp

Tô namorando a budweiser sou amante da skol beats.🍻
Whatsapp

Quando você foi embora, eu chorei e me culpei, fiquei perguntando aonde foi que errei? Errei quando achei que precisava de um amor tão “BOSTA”.😭💔💩
Whatsapp

Não mexe com meu silêncio se não aguenta meu barulho.🎼
Whatsapp

Deus tem o jeito dele de fazer as coisas, não adianta você reclamar por não entender nada, apenas ore e confie.🙏🏼
Whatsapp

Cada madrugada uma paranoia nova.😪
Whatsapp

Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele, e a nossa relação anda ótima.💗💗
Whatsapp

Você perdeu o cara errado .. 🚶🏼‍♂️👎🏼
Whatsapp

Quem te vê na rua com esse rostinho lindo nem sabe o lixo que você é por dentro.👱🏼‍♂️👎🏼🧠
Whatsapp

Vai lá na play store e baixa tua bola, porque tu não é tudo isso nenê.⚽👶🏼
Whatsapp

Algumas pessoas passam pela nossa vida para ensinar a não ser como elas…👭👎🏼
Whatsapp

O que não deu certo a gente leva de aprendizado.💁🏼‍♀️💁🏼‍♀️
Whatsapp

Eu também sei deixar saudade.🙋🏼‍♀️
Whatsapp

Oi meu pedacinho de decepçao.🙋🏼‍♀️💪🏼
Whatsapp


Indiretas, Status para Whatsapp